UM POUQINHO DA MINHA VIDA

OLA, ESTOU COLOCANDO UM POUQUINHO DA MINHA VIDA NO MEU BLOG PARA COM PARTILHAR COM TODOS OS MEUS AMIGOS A MINHA HISTORIA...
COMECEI A NAMORAR COM RODNEY QUANDO TINHA 17 ANOS NO COMEÇO MEU PAI NÃO QUERIA DEIXAR AGENTE NAMORAR PORQUE ELE NÃO ERA EVANGÉLICO E EU FUI CRIADA NOS CAMINHOS DO SENHOR JESUS.
ENTÃO PARA MEU PAI DEIXAR AGENTE NAMORAR ELE ACEITOU JESUS, MAIS SÓ PARA ME NAMORAR, ENTÃO ASSIM MEU PAI DEIXOU NÓS NAMORAR EM CASA.
NO COMEÇO FOI MIL MARAVILHAS MAIS SEMPRE EXISTI BRIGAS EM UM RELACIONAMENTO POR ISSO NOS VIVÍAMOS TERMINANDO E VOLTANDO E NISSO FICAMOS 5 ANOS JUNTOS. ENTÃO DA ULTIMA VEZ QUE VOLTAMOS FICAMOS NOIVOS E ESSE FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PARA MIM.
MAIS ACONTECEU ALGO MUITO RUIM, UM DIA EU BRIGUEI COM MEU PAI E ELE FALOU SE EU NÃO MARCASSE A DATA DO CASAMENTO OU TERMINASSE MEU NOIVADO ELE MESMO IRIA TERMINA O MEU NOIVADO.
NESSE DIA EU ENTREI PARA DENTRO DO MEU QUARTO CHORANDO MUITO JUNTEI MINHAS COISAS E FUI MORAR COM MEU NOIVO, SEI QUE ME PRECIPITEI MAIS HOJE SOU FELIZ, AO LADO DO HOMEM QUE AMO,SEI QUE FALTA ALGUMAS COISAS PARA COMPLETAR A MINHA FELICIDADE MAIS EU CREIO NO MEU DEUS QUE ELE FARÁ POR MIM...
PORQUE COMO DIZ NA PALAVRA DE DEUS TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. EM BREVE ASSIM QUE EU RECEBER MINHA VITÓRIA ESTAREI COMENTANDO NO MEU BLOGGER, PARA REPARTIR UM PEDACINHO DA MINHA VITÓRIA COM VOCÊS.
BEIJINHOS
ATENCIOSAMENTE: ALINE

Defino-te bem assim Você é um presente de Deus pra mim Não surgiu em minha vida por acaso, não! Muita alegria tem trazido ao meu coração.Todo o presente de Deus tem que ser bem cuidado Se for um brilhante bruto tem que ser lapidado Se for uma rosa ou um simples jasmim Devem ser bem regados para ainda mais florir o jardim.Todo presente de Deus tem um enorme valor Por isso precisamos cuidar com o maior amor O nosso Deus presenteia-nos com propósitos Para que ainda mais possamos amar ao nosso próximo. Dado as circunstâncias, RODNEY, sei que é um presente de Deus...Sua presença em minha vida é tudo que Ele me prometeu Quero cuidar de você como uma jóia rara Pois sei que para mim você é uma dádiva.Como é bom te amar de todo coração Pois ao seu lado vivo sempre uma nova emoção O nosso Deus a cada dia nos surpreende Obrigado Senhor... Por este presente.


Fitando o mar, Ouço seu riso se erguer, Como uma cascata de espuma, Formando o outono Em plena primavera.A primavera do amor Onde desabrochou a primeira rosa. Rosa que tanto esperei,Rosa que enfeitou o meu jardim,Tornando-o mais belo e perfumado. A noitinha Fitando o céu, Seu sorriso encantou a lua, Deixou as estrelas mais belas e saltitantes…O céu ficou encantador Ao avistar o seu sorriso. Para mim Pouco importa Se está anoitecendo ou amanhecendo.Seu riso soa belo e sonoro Encanta o céu e a terra.O mar, a lua, as estrelas E todo universo.Se seu sorriso encanta os astros Como não iria me encantar?Seu sorriso É a luz que ilumina a minha vida. É a chama acesa do amor.





Alma gêmea de minha alma, Meu amor, toda amplidãoEstrela serena e calma, Pulsar do meu coração...A mais bela entre as flores, Poema de meus amores, Sinônimo de perfeição, Juro-te amor eterno, Minha Alma sempre amada...Sem você meu doce amorA vida não vale nada...Minha mulher querida. Ès tudo na minha vida, Anjo de sedução, Alma gêmea de minha alma, Beleza rara e sincera, Flor da minha primavera, Fonte de inspiração. Quero viver contigo, Num leito só de alegrias, Ès a dona dos meus dias, Da alma e do coração, Se eu partir muito cedo, Te peço não tenhas medo, Não te deixarei ao léu, Te esperarei entre flores, Poema de meus amores. Na claridade do céu...Alma gêmea de minha alma...Podem passar mil anos, Ou toda a eternidade, Mas a única verdade..È que serei sempre teu...Te amo ...



Se te comparo a um dia de verão. És por certo mais belo e mais ameno. O vento espalha as folhas pelo chão. E o tempo do verão é bem pequeno. Ás vezes brilha o Sol em demasia. Outras vezes desmaia com frieza; O que é belo declina num só dia,Na terna mutação da natureza.Mas em ti o verão será eterno,E a beleza que tens não perderás;Nem chegarás da morte ao triste inverno:Nestas linhas com o tempo crescerás. E enquanto nesta terra houver um ser,Meus versos vivos te farão viver.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti