Defino-te bem assim Você é um presente de Deus pra mim Não surgiu em minha vida por acaso, não! Muita alegria tem trazido ao meu coração.Todo o presente de Deus tem que ser bem cuidado Se for um brilhante bruto tem que ser lapidado Se for uma rosa ou um simples jasmim Devem ser bem regados para ainda mais florir o jardim.Todo presente de Deus tem um enorme valor Por isso precisamos cuidar com o maior amor O nosso Deus presenteia-nos com propósitos Para que ainda mais possamos amar ao nosso próximo. Dado as circunstâncias, RODNEY, sei que é um presente de Deus...Sua presença em minha vida é tudo que Ele me prometeu Quero cuidar de você como uma jóia rara Pois sei que para mim você é uma dádiva.Como é bom te amar de todo coração Pois ao seu lado vivo sempre uma nova emoção O nosso Deus a cada dia nos surpreende Obrigado Senhor... Por este presente.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti