Alma gêmea de minha alma, Meu amor, toda amplidãoEstrela serena e calma, Pulsar do meu coração...A mais bela entre as flores, Poema de meus amores, Sinônimo de perfeição, Juro-te amor eterno, Minha Alma sempre amada...Sem você meu doce amorA vida não vale nada...Minha mulher querida. Ès tudo na minha vida, Anjo de sedução, Alma gêmea de minha alma, Beleza rara e sincera, Flor da minha primavera, Fonte de inspiração. Quero viver contigo, Num leito só de alegrias, Ès a dona dos meus dias, Da alma e do coração, Se eu partir muito cedo, Te peço não tenhas medo, Não te deixarei ao léu, Te esperarei entre flores, Poema de meus amores. Na claridade do céu...Alma gêmea de minha alma...Podem passar mil anos, Ou toda a eternidade, Mas a única verdade..È que serei sempre teu...Te amo ...


Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti